Sobre a idéia

O ReCasando nasceu, no fundo, de uma crise. Ou de uma conjunção de crises: existencial, conjugal, pessoal, profissional. Uma pessoa de verdades estabelecidas como eu, após tantas reviravoltas na vida se torna, no mínimo, Socratiana: só sei que nada sei.

Então peço que não tome por verdade absoluta nada do que estiver aqui, por favor. Nem eu me levo tão a sério hoje. Mas tenha para si que o que está nesse blog é a impressão pessoal de uma ou mais pessoas, sobre esse desafio moderno chamado CASAMENTO, e idéias simples para torná-lo ainda mais gostoso. Por que a vida é sempre melhor se conseguirmos adicionar doçura a ela. E para mim, a vida a dois de hoje, oprimida pela velocidade e pelo stress, carece de açúcar.

Importante: esse não é um blog de noivas. Mas para as noivas. E para os noivos. E para os maridos. E para as esposas. Para as sogras, sogros, segunda esposa/o, etc. Esse é um espaço para as pessoas que AMAM. Pessoas que continuam a acreditar na beleza da vida a dois, e no enriquecimento pessoal que uma relação estável pode trazer. Indiferente do estado civil, ou do reconhecimento legal.

Seja bem vindo

LSF


Nenhum comentário:

Postar um comentário