segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mimos para a nova casa - aproveitando as ofertas de Natal

Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu - Shakespeare
Helooo!!!

Como estão os preparativos para as festas? Espero que tudo mto bem e o dim dim esteja sobrando!
Voltando à saga da preparação dos preparativos - a missão!
Durante vários meses de 2010 entramos aqui em casa na política da economia! Cansei de usar o cheque especial como salário, basicamente. Apesar de ser difícil de guardar dinheiro, é muito prazeroso comprar algo sabendo que ninguém vai se apertar, e também melhor ainda quando poucas, ou nenhuma parcela está envolvida no processo.
Depois de muuuito suar e economizar, resolvemos aderir ao espírito natalino de excessos consumistas e adiantamos (uns dois meses só vai) a aquisição de alguns bens para o novo lar.
Não sabemos se o nosso lar será no mesmo endereço atual (looonga história) então estamos centrados nos itens "móveis". Qualquer coisa é só empacotar!


Para substituir o nosso centro de entretenimento da sala (uma TV de 21 polegadas com 08 anos de idade, que já estava com as entradas para DVD queimadinhas)

...e, aproveitando as promoções de Natal, chutamos o balde e adquirimos:

(Tirei a foto daqui)

Uma TV megahiperblasterlinda!!! Enooooorme (se vc conhecer a minha sala, ela é quase desproporcional, já que meu cafofo é exíguo)

Como se não bastasse essa gastança...

Para contentar todas as crianças da casa, a de 40 e a de 4 anos, Papai Noel foi esperto e trouxe um video-game portátil e um console normal, para que não haja brigas do tipo: agora é a minha vez! A mamãe meio que dança nessa equação, mas tudo bem! Se os que eu amo estão felizes, eu posso conter os meus pitis...

Aí já sabe né minha gente: marido nerd com taaantos gadgets novos = contraceptivo natural hahahahhaah
Agora estou investindo nas técnicas de sedução aprendidas no chá de lingerie da minha afilhada de casamento para ver se ganho de volta o terreninho hj dedicado aos games...

Torçam por mim gente!

Bjs and keep u posted!




Nenhum comentário:

Postar um comentário