quinta-feira, 15 de março de 2012

Pra recomeçar...

...é um amor muito pobre aquele que se pode medir - Shakespeare
Bom dia!

Recasando recomeça depois de uma looonga pausa...  Por que? 

Oras, porque não?
Fiel às suas origens, esse é um blog que nasceu de uma conjunção de crises. Um grito de resposta,  ainda tímido, meio inaudito, às perguntas diversas de uma pessoa com tantas reviravoltas em sua vida e tantos outros conceitos em fase de reconstrução. 
Se você acompanhou do início, notou como começou incerto, receoso, ora feliz, mas sempre tenso... considerando-se iniciante na arte do recomeço... 
(Se não acompanhou, seja bem-vindo e não repare a bagunça, rs)

De certa forma, esse blog oscilou como eu. E constatar isso me faz, na verdade, muito contente.
Percebo hoje que toda dúvida é parte importante de um reencontro. E que essa busca jamais fora do que pudesse estar perdido entre eu e meu marido. Nós realmente nos reencontramos como par há tempos, grazadeus. 
Essas dúvidas eram parte de um desejo de encontro de mim com eu mesma. Sim. Afinal, quantos de nós, diante de uma encruzilhada na vida, acabamos por desconectar-nos de quem somos em essência?

Se eu quiser encurtar uma longa história de muitas emoções, esses doze meses de pausa foram vividos com episódios de cansaço, cuidado, amor, com momentos de tristeza e até de descrença. Mexican Novel Style total! rs

A partir dessa semana serão publicadas uma série de postagens que vão contar um pouco dessa pausa. Da procura e do encontro. E claro, do recasamento! ^_^

Serão 12 postagens ao todo, para contar uma saga de 12 meses. Se você não gosta de spoilers pare por aqui a leitura, e só volte a esse blog no próximo sábado para ler a próxima postagem.




******* SPOILER ********NÃO LEIA*******




Agora, se você como eu, precisa saber ANTES o que vai acontecer, eu posso garantir:

A mocinha fica linda, leve e feliz no recomeço...
Sim, recomeço! Quem precisa de finais?






Nenhum comentário:

Postar um comentário