quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ReCase com estilo

A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo
Bom dia flores do dia!
Hoje estava colocando alguns arquivos pessoais e lembrei de uma oportunidade perdida de formação de lembranças de minha vida!
Detalhes:
Depois de uma lua-de-mel no mínimo, sui generis (acredite, só ela daria um post) meu consorte e eu resolvemos, para comemorar nossas bodas de papel, fazer uma viagem-secreta de navio.
Fizemos tudo na correria e na surdina. Compramos um pacotim de 05 dias Santos-Buzios-Angra com tudo incluído. Avisamos nossas famílias um dia antes da viagem apenas, e nos pirulitamos.
Pra quem nunca viajou de navio, eu RECOMENDO, ainda mais se o esquema for tudo incluído.
Mas enfim, como tooodas as viagens que fizemos na vida, essa tb tinha orçamento restrito, e fizemos umas escolhas que hoje talvez eu repensaria.

Uma delas: não ReCasei no navio!
Gente, é lindo! O capitão usa o uniforme de gala, tem um altarzinho que eles montam no convés. O cara fala meia dúzia de palavras gringas e vc pode renovar seus votos ali, de um jeitinho muuuito romântico.
Na época foi o preço que me fez desistir da idéia, coisa de 160 dólares. Naada barato, mas convenhamos, acaba ficando em conta se vc puser na ponta do lápis os valores pra uma cerimônia, simples que seja, em qualquer lugar.

A foto veio daqui

Claaro que vc pode fazer um superhipermegaevento e fretar o navio tooodo pra sua renovação de votos, mas aí cada um realiza conforme seu centro de custos permite não é mesmo?
Se para a sua renovação de votos vc quer uma opção charmosa e relativamente econômica, ReCasar no navio é uma ótima!
Assim que eu conseguir escanear as fotos da minha viagem eu coloco aqui as fotitas do altar que eu não usei mas que era um chaarme!

Se vc ReCasou dessa forma, compartilhe sua experiência com a gente!

Bjs e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário