quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Litoral Plaza Festas e Noivas - Bacaninha

Pois em meu coração, você é único para mim...
Voltei!

A ordem dos posts aqui não é necessariamente cronológica.... mas me esforço pra q a regularidade o seja.
Pensei nesse post mais precisamente no dia 12 de agosto. Nesse dia o Litoral Plaza Shopping em Praia Grande sediou a primeira exposição Festas e Noivas do lugar. Por uma viagem nada planejada e por um objetivo completamente diverso calhou de eu estar na cidade naquela noite, e, logo que ouvi na rádio que haveria a feira, sugeri ao consorte que fôssemos...
Lá me chamaram a atenção alguns fornecedores, mas gostaria de comentar hoje apenas um: Maison Claudio Santos.

O que me chamou a atenção?? O principal: o próprio estilista. Sabe aquele cara que trata você bem o suficiente pra você ter vontade de visitar o ateliê, mas que não abre mão de sua identidade estética só pra fisgar o seu bolso??

Adooooorei a finesse do moço ao colocar seu ponto de vista como artista na tentativa de dissuadir uma noivinha grávida a usar um modelo tomara que caia ( eu concordei em gênero, número e degrau)

Vale conferir o conteúdo no site http://santosmaison.com.br.

Sim, eu seeeei, já casei de noiva!! Não está nos meus planos vestido de noiva de novo, mas cada detalhe do nosso evento está sendo pensado e um ponto já está fechado: a roupa será especialmente desenhada para o evento!

E você? ReCasaria de noiva ??

A foto abaixo é do site, emprestadinha, mas é só porque adorei!

Inspire-se!


LSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário