quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Preparando a preparação dos preparativos - Parte 1: O Enxoval

O que sou não passa de uma preparação do que serei. (Simon Vinkenoog)
Oi gentemmm!!

Comecei de verdade, oficialmente, o planejamento séeerio da cadeia de eventos que culminará com a renovação em 2012! Que emotion!!!

Assim: vamos aproveitar o clima de RENOVAÇÃO e ampliar o alcance do conceito. O objetivo será renovar a casa, o guarda-roupa, o enxoval... E os votos =)
Durante o ano de 2011 além de fazer umas reformitchas no cafofo, que aqui entre nós, tá precisando, vamos comprar as coisas pra renovar o enxoval da casa: desde utensílios de cozinha até roupa de cama, e se a grana permitir um eletrodoméstico bacana ou outro ...
Quem me conhece já sabe o que planejar o planejamento dos planos significa: mil planilhas de gastos, orçamentos atrás de orçamentos, projeção de ganhos, sonhos e mais sonhos em que tuuuudo dá supercerto ou muito errado... Uma delícia torturante! 
Mas além de planejar, já começamos a gastar!!! :)
Fim de semana passado estávamos passeando no "shoppein" (neologismo de meu filho, adotado na casa) e ao entrarmos na Etna e nos deparamos com uma ofertinha muito legal! Uma chaleira supergracinha por R$34,00!!
Povo, pra mim a Etna é uma lojinha que eu adoro olhar, pois tem várias coisinhas fofas e criativas. Já pra comprar lá meu bem, tenho que dizer-vos que, dependendo do que for, tem que ter bolso!
Enfim, cartão de crédito é tuuuudo na vida de uma pessoa no fim do mês! Não passamos vontade e levamos pra casa a danadinha =)

Olha só que lindona:


Eu amei! linda, clean, mudérna... Um charme!
A partir de hoje entre um post e outro eu vou colocar pra vocês cada item adquirido para a "nova casa". Espero que curtam!

Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei.... bom demais nos presentear não é mesmo! Beijos.

Dani Pivatelli disse...

Linda essa vermelha!!
Este ano comprei uma chaleria dessa mas s/ cor, cromada msm. Foi minha aquisição mais querida. Usamos mt, pois adoramos chá!
Agora pasme: custou 20 reais no Extra!!! Tinha q nem a sua, em azul, mas achei o azul mt forte e preferi a cromada msm.

To curtindo o blog!
www.versosetc.blogspot.com

Postar um comentário